terça-feira, 26 de julho de 2016

Quero vida nova!

Tormentos conhecidos: medo, angustia, ansiedade! Às vezes me pego olhando as pessoas sorrindo e fico imaginando “será que escondem algo atrás do sorriso?”. Saudades de quando EU sorria sem esconder sentimentos ocultos que ferem o coração e alma, sem medo, sem mentir.

Por um longo tempo eu desejei minha vida “de volta”, mas foi justamente àquela vida que me trouxe até aqui. Hoje deixo o passado para trás. Quero vida nova!
Sobrevivo na esperança do dia em que não terei essa dor na boca do estomago, esse frio que percorre a espinha, essa agonia constante, essa ansiedade que invade meus dias sem hora, sem momento, sem lugar.


Me sinto totalmente prisioneira desse sentimento! Almejo liberdade, paz, tranquilidade de fazer planos sem mede de como será o amanhã! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário