terça-feira, 7 de julho de 2015

Tudo bem...

"Tá tudo bem.
Sério, tá tudo bem.
Já estive mal, já estive pior que mal, mas hoje está tudo bem.
Se eu continuar tendo paz vai continuar tudo bem.
O problema é quando esqueço de mim e deixo outro alguém ser mais importante que eu, mas quando é o contrário, fica tudo bem.
Tem aquela história de viver um dia de cada vez, né?
E essa história nunca foi tão verdade pra mim.
No começo, há um tempo atrás, eu queria que as coisas passassem depressa. Hoje eu só quero que passem, na velocidade que a vida quiser. Entendo que se não passou é porque eu ainda tenho o que aprender; ainda tenho o que tirar de bom pra mim.
Tá tudo bem.
É o que respondo quando me perguntam como vão as coisas.
Nunca estará tudo ótimo. Eu sempre vou reclamar de algo. Nós sempre teremos algo para reclamar. Então o meu "tá tudo bem" intermedia como as coisas estão e como eu gostaria que estivessem. É o meio-termo. É a paz que preciso.
Tá tudo bem.
Sério, tá tudo bem.
Eu estando paz, estarei bem."

Márcio Rodrigues 


Nenhum comentário:

Postar um comentário