quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Obrigado por acabar com a minha vida!

"Com você eu pensei ter sentido tudo que eu podia das coisas boas da vida. Mas me enganei. E que bom. Conheci outras bocas que também viram graça na minha. Deitei com outros corpos que gostaram do meu. E pouco a pouco estou recuperando cada um dos motivos que me faziam bem, e o melhor, estou conhecendo novos, dos quais talvez eu não conheceria se você estivesse aqui. A vida tem dessas. Tua ida esvaziou um espaço bom para eu ocupar. Depois de tanto lutar para tentar tirar você da minha cabeça, dei a mão para o tempo me ajudar a virar a página. Reencontrei meus sonhos no mesmo lugar onde havia perdido a esperança em realizá-los.
Queria alguma outra frase bonita, mas: obrigado por acabar com a minha vida."
Márcio Rodrigues
http://umtravesseiroparadois.com.br/obrigado-por-acabar-com-a-minha-vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário