quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Erros

Se eu parar para pensar em tudo que deu errado esse ano e nas vezes que eu pensei em desistir vou ter que pensar na força que tive para enfrentar os meus piores medos. Mas parando para pensar é possível reconhecer que cada erro me deu novas chances para recomeçar, novas histórias para contar.
Lutei tanto para tentar me entender, para buscar respostas, queria entender o motivo de me sentir tão perdida dentro de mim mesma, que acabei deixando de ver os sinais que me indicavam o caminho.

Não é que deixei de errar, não mesmo, mas agora encaro o erro com cara de lição, como uma nova possibilidade de refazer e quem sabe então acertas. E sabendo disso fica mais claro perceber que mudanças são sempre necessárias. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário