segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Sabe o que vale?

Por muito tempo eu pareci agir pra agradar esquecendo que quem deve gostar mais de mim sou eu mesmo. O que vale é errar por tentar, mais do que pela covardia em não enfrentar. O que vale é não me importar com o que pensam de mim desde que eu sabia que estou dando o melhor. O que vale é correr atrás uma, duas, dez, cem vezes, a quantidade de vezes que eu pensar ser importante, correr atrás o bastante até que meu coração aceite que já fez tudo o que podia. O que vale é ligar, é dizer que estou com saudade, ainda que não me digam "Eu também", até porque o que vale é eu fazer as coisas pelo que sinto e não pelo que espero que sintam por mim. O que vale é mandar a merda a droga do pensamento negativo que muitas vezes me impede de fazer o que sinto só por medo de não saber como vai ser! Quem sabe como vai ser? Nem sempre as experiências são diretrizes para o que se deve fazer em outras vidas, ou seja, não é porque deu errado com alguém que necessariamente vai dar errado comigo, não é porque não te atenderam quando ligou que não vão me atender quando eu ligar. O que vale é eu dormir com a paz de seguir quem EU SOU e não quem QUEREM QUE EU SEJA!
O que vale mesmo é ser real.
Márcio Rodrigues
www.umtravesseiroparadois.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário