segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Adeus

É incrível como uma palavra tão pequena pode ter um poder tão grande sob nós, mas a verdade é que nunca estamos prontos para dizer adeus, até que um dia a vida bate tão forte que a o adeus é necessário. O adeus assim, vira uma lembrança, uma saudade ou até liberdade. Não importa, mas o adeus é na verdade uma forma de dizer que algo existiu, que algo esteve vivo dentro de nós, nos fez presente.
O tempo passa e por mais adeus que você acumule na sua experiência de vida, você nunca vai estar preparado suficiente para o próximo adeus, então, como das outras vezes, ele vai doer e vai continuar sendo necessário. Você até pode estar mais forte para enfrentar as dores, magoas e decepções, mas você sentirá cada adeus em seu coração, mesmo quando você perceber que ele está próximo, mesmo quando você souber que será inevitável, mesmo quando o adeus iniciar dentro de você, ele vai doer.

O adeus é uma marca, um final de ciclo, um passado, uma dor que o tempo se encarrega de transformar em cicatriz. De cada adeus levamos conosco um pedaço de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário