sábado, 18 de outubro de 2014

Precisava escrever...

Hoje eu realmente precisava escrever. Hoje deixei que cada batida do coração guiasse minhas mãos, hoje eu precisei me ouvir, mas não com a audição, precisei ouvir o que tenho a dizer para mim mesma.
 E a verdade é que estou com medo, estou com medo do que não sei, do que pode acontecer com a minha vida. Estou com medo do futuro! Medo de trocar de emprego, medo de ter que recomeçar de novo, medo de não encontrar alguém que esteja ao meu lado para me dar a mão e me entender, medo de estar sozinha. O fato é que esses medos estão sempre presentes em minha vida, mas tem dias que eles gritam para serem ouvidos, e hoje é um desses dias. Aceitar que as coisas não tem um rumo certo ainda é um desafio muito grande pra mim, mas ao mesmo tempo tenho vontade de ser surpreendida pela vida.
Estou bem confusa hoje, mas precisava colocar para fora, tentar esclarecer em palavras escritas aquilo que em pensamentos ainda é muito confuso.

Na verdade, nesse tempo todo e depois de tanto escrever eu percebi que falar de sentimentos não é uma coisa fácil, eles são sentidos de uma forma e expressados de outra forma, por que na verdade é praticamente impossível dizer exatamente o que se sente ao sentir, e alguns sentimentos não cabem em palavras ou pelo menos não nas palavras que conheço, às vezes elas limitam ou até empobrecem alguns sentimentos, tanto os ruins quanto os bons. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário