segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Meu pensamento VAI e VOLTA

Gostaria de entender por que eu não me basto? Por que essa necessidade tão grande de depositar todos os sentimentos em outras pessoas? Tenho pensado muito e percebi que minha intolerância a frustração é muito pequena e está ligada diretamente com medo de rejeição e abandono. Quando penso que as coisas estão finalmente melhorando vem algo e me puxa para baixo de novo. Mesmo com todos avanços que fiz parece que meu inconsciente insiste em martelar apenas naquilo que não dá certo. Por que eu mesma permito que a agonia e o medo me desestruturem tanto? Por que não sou capaz de valorizar meus passos e avanços? Por que não fico feliz com o que já tenho? Dizem que a cura está dentro de nós mesmo, então se for assim, eu mesma quero continuar mal? Já estou cansada de repetir que esse ano está sendo difícil, que é o pior momento da minha vida! Parece que simplesmente desaprendi a viver comigo mesma. Se as crises tem a intenção de demolir velhas estruturas para que algo novo surja, para que nossa alma possa se expandir, por que não consigo sentir e entender o que penso. Me sinto tão esclarecida racionalmente e tão confusa emocionalmente! 
#angustia #crises #ansiedade #medo #solidão 

2 comentários:

  1. Oii, haha! Vi seu comentário no blog da Isabela e resolvi usá-lo como inspiração pra escrever no meu. Espero que não tenha problema eu ter pegado algumas partes dele!
    http://detalhesdafefa.blogspot.com/2014/10/auto-depreciacao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Fernanda!
      Adorei a resposta, volte sempre!!!!
      Beijos

      Excluir