sábado, 4 de outubro de 2014

Chega de infelicidade!

Decidi não dar mais espaço para infelicidade, é óbvio que não serei cem por centro feliz o tempo todo com tudo, mas escolhi caminhar pelo caminho das possibilidades. A verdade é que já caminhei tempo demais pelo lado escuro e agora quero ver o sol. Quero acreditar de novo e me encantar novamente pela vida, viver todos os sentimentos que o destino me propor.
Foi preciso sentir toda dor, viver cada mágoa, me afogar nas crises para romper velhas estruturas, e  assim, dar espaço ao coração para alma se expandir. Cada lágrima derramada me fez mais forte, me fez perceber que o sofrimento é uma etapa do caminho em direção à felicidade.
Aprendi que a mudança acontece dentro de nós, quando você descobre que as escolhas da sua vida dependem de você e tudo se transforma, então, descobrir, tentar e arriscar são palavras de possibilidades.

Quando você passa a olhar para si mesmo com atenção, percebe que cuidar de si é a melhor maneira de cuidar de quem você ama, pois se dar valor é dar valor a vida. Se conhecer melhor é se dar a possibilidade de olhar o mundo de outra forma, então, você percebe que as grandes mudanças da vida não acontecem de grandes coisas, mas sim, de uma decisão sua, uma decisão dentro de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário