domingo, 28 de setembro de 2014

Até quando?

Ainda me lembro de como tudo começou, a confusão de sentimentos, o medo, o desespero, a angustia e a agonia. No inicio não compreendia o que estava acontecendo comigo, ao longo desses dois anos e especialmente deste ano, tive a oportunidade de entender melhor sobre a síndrome do pânico e as crises de ansiedade, pude pensar melhor sobre a minha vida e possíveis causas. Mesmo depois desse tempo todo, mesmo depois de passar pelos piores momentos da minha vida, mesmo depois de ter momentos de paz e calmaria, anda sou atormentada pelas crises, hoje identifico com mais facilidade, consigo pensar sobre ela, refletir acerca dos ocorridos e o que me fez chegar à crise. Mas nada disso diminui o que sinto quando estou em uma crise de pânico ou de ansiedade, é um sentimento tão ruim que logo toma conta de mim, me faz pensar em desistir de tudo, me faz pensar na morte. Já pensei em possibilidades de tirar minha vida, já pensei que vivi o bastante, já pensei e escrevi mentalmente minha carta de despedida. A dor ainda está dentro em mim e não sei por quanto tempo ainda vai me habitar. Não sei se vou conseguir! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário