terça-feira, 30 de setembro de 2014

Decidi viver!

Não, ainda não estou bem. Na verdade tudo o que eu queria era que automaticamente essa ansiedade me abandonasse e me deixasse em paz. Já tive vontade de sumir, de ir para bem longe, um lugar para recomeçar onde tudo fosse novo e não houvesse nenhuma expectativa. Só que a ideia de solidão me desespera. Após chorar muito, após ver meu rosto inchado, mudei de ideia, enquanto chorava e colocava para fora todas as decepções desse ano, percebi que estou mais disposta a querer melhorar do que me afundar nessa magoa. É preciso colocar para fora todo esse estoque de magoas antigas, chorar até cansar e depois levantar e seguir em frente! Quero sentir de novo todas as emoções que a vida vai me impor, quero entender que não adianta correr contra o tempo e nem enganar a si próprio. Reativar a minha fé, e me atualizar com pensamentos positivos, uma hora esse sentimento que não é necessariamente tristeza, mas um vazio sem sentindo vai passar e vou voltar a sorrir! Por onde começar? Ainda não sei, mas vou descobrir novos rumos para seguir que me façam sentido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário