domingo, 21 de setembro de 2014

Saudade!!!

Saudade é um sentimento forte, que inclusive faz doer. Hoje com tudo que vem acontecendo estou sentindo uma enorme saudade no meu peito, saudades de mim! Saudades de quem eu fui, de um tempo onde medo era uma palavra distante e com pouco sentido. Sei que a vida é feita de momentos, fases e processos, estou vivendo o pior momento da minha vida, não me encontro dentro de mim, vivo um horror de angústia, medo e ansiedade. Tenho medo que isso me consuma e se torne meu eu, sem que eu possa voltar a ver a pessoa que “me conheci” um dia. Medo de estar caminhando por um caminho sem volta. Está difícil ver esperança, mesmo quando todos dizem “isso vai passar”. Ainda não perdi a fé nessas palavras e nem na minha essência, mas sinto um esgotamento muito grande a cada crise a cada dia que não melhoro. Até quando? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário