quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Espero...

Que difícil, quando isso vai passar? Estado de agonia / angustia constante... Rivotril, choro, desanimo, tristeza são palavras que me descrevem perfeitamente! Cansada de ficar refém desses sentimentos que não tem hora nem lugar para me invadirem. Não acordo assim, ele simplesmente acontece, tenho reparado que acontece mais ao final de tarde, engraçado, justamente o que foi o meu momento preferido do dia, sempre gostei do final da tarde, de ver o pôr do sol e o colorido que fica no céu. Agora me deparo com essa agonia dentro de mim praticamente todos os dias. Faltam 2 dias para começam a trabalhar, estou ansiosa para voltar, mas não acho que isso justifica essa angustia constante. Sinto que preciso de ajuda, mas não sei direito com quem compartilhar isso sem magoar ou passar a responsabilidade. Sei lá, me sinto tão confusa! Tão sozinha mesmo rodeada de pessoas que me amam e que se importam comigo. Vejo nos olhos da minha família a preocupação. Dr. Rodrigo disse que eu tenho que viver, sair de casa retomar a vida e deixar de lado esses sentimentos, espero do fundo do meu coração que quando minha rotina voltar ao normal que isso alivie, porque não sei se consigo viver com isso. Vontade enorme de chorar, mas escrever me ajuda, sempre fico na espera de alguém que possa ler e me ajudar. Quem? Espero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário