segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Por quê?

Casa? Lar doce lar? Não deveria ser sinônimo de segurança? Realmente não consigo entender o que está acontecendo comigo! Acabei de voltar de uma viajem maravilhosa de 3 dias em Canela com minha mãe e avós, foi realmente muito legal. Chego em casa e novamente aquele frio na barriga, diarreia, coração acelerado. Por quê isso depois de tanto tempo?
Terceira crise em um período de 15 dias, isso me preocupa muito e a pergunta que não quer calar: POR QUÊ? O que me faz sentir essa insegurança? Medo? Será que é isso que estou sentindo? Na verdade nem sei direito. Ver  a preocupação nos olhos da minha mãe me matam! Outro dia ela chorou comigo quando tive uma crise, como foi difícil. Sempre nos falamos com o olhar e agora tento evitar olhar no fundo dos olhos dela, não passar essa insegurança. Às vezes acho que ela se sente culpada por eu estar/ser assim! Então me sinto culpada duas vezes: por estar assim e por deixa lá assim.
Estou chorando, não consigo controlar. Preciso de ajuda! Socorro!
Da pra acreditar que em pleno ano novo tive uma crise? Forte! 1 hora da manhã tive que deitar a dormir, não aguentei! Alias não aguento mais viver assim! Marquei uma consulta com o psiquiatra Rodrigo, que me atendeu na primeira vez que apresentei essas crises. Mas fico pensando... será que vou ficar referem disso a vida inteira?

Triste, me sinto triste, derrotada, refém do remédio de uma condição que vai além do meu controle. Cansada! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário