quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Espero o tempo passar...

ACABOU, palavra tão pequena, mas que fez um enorme estrago dentro de mim! Recomeçar, seguir em frente parecem frases tão óbvia para esse momento, mas apesar de saber que é necessário não sei por onde começar, sinto que virei uma página e me deparei com um capitulo novo, EM BRANCO. As lembranças invadem meus pensamentos mesmo contra minha vontade, foram oito anos, um terço da minha vida e agora simplesmente não sei quem sou, ou quem me tornei. 
Hoje senti falta de mim, falta de quem eu já fui! Hoje olhei bem para dentro de mim e percebi que não estava aqui, me dei conta que já não me encontro mais! Não sei por que caminho estou seguindo, estou deixando a vida me levar, espero que uma hora ou outra o destino ajeite as coisas, que as dores fiquem no passado, que as cicatrizes não doam mais e só fique aquilo que for verdadeiro. Para frente esse é o sentido da vida, mas me sinto totalmente parada, as cores desbotaram e nada mais tem alegria, é apenas um passar de dias, um contar de horas, um dormir e acordar sem nenhum propósito. Espero o tempo passar, na esperança de que traga coisas boas, paz, tranquilidade para minha alma tão ferida.

“O tempo passa. Mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim” (Lua Nova, 73)

Nenhum comentário:

Postar um comentário