sábado, 27 de setembro de 2014

Tormentos à noite...

Sempre fui uma garota de muitos sonhos, não sonhos no sentido de objetivos, alias poucas coisas realmente me fizeram querer muito. Sempre digo que tenho os três momentos mais especiais da minha vida, são momentos em que me senti plenamente feliz, completa e realizada, e eles foram: conquistar a carteira de motorista, formatura no curso de Pedagogia e meu primeiro emprego em uma escola grande. Poucas vezes na vida me senti como naqueles dias, mal sei explicar o sentimento exato.
Mas hoje vim falar sobre os sonhos, pois é, sonhos que acontecem durante o sono. Como disse, sempre sonhei, havia noites que sonhava mais de uma história, entre esses sonhos muitos pesadelos. Mas até esse momento esses sonhos sempre foram uma parte de mim e pronto. Porém depois de passar por todas as crises e iniciar a terapia percebi que esses sonhos são mais do que simples histórias contadas por mim mesma ao dormir. Eles são recheados de significados, desejos ocultos e mensagens inconscientes, e por isso eles passaram a me atormentar! Alguns são fáceis de decifrar e refletir, outros são tão enigmáticos que quebro a cabeça tentando entender e muitas vezes até desisto, mas tem aqueles que são ligados diretamente com a minha realidade vivida atualmente, e são esses que mais me incomodam, não pelo fato em si de sonhar, mas pelos sentimentos que despertam em mim ao acordar. Alguns martelam o dia todo, cenas vindo e indo, não me deixando esquecer aquilo que eu não quero ver, nem pensar. Mais um elemento que me despertar angustia durante o dia, especialmente quando são assuntos que para mim estavam bem resolvidos. Definitivamente um ano de muitos desafios!


Nenhum comentário:

Postar um comentário